Pesquisar este blog

Eu

Eu
Mulher; vegetariana; atriz de teatro; e muito mais: Cíntia Vieira

Bem vindo! Favor ler e comentar os meus textos neste blog. Obrigada!

  • Princesas modernas; Andar em perna de pau é imitar a vida; O uso do microfone; A expressão coporal; Você faz teatro?; Puxa! Não façam isto!; O ganha pão pode vir da alma; O que eu chamo de relação burguesa; etc.
  • Lembre-se: para copiar obras e fotos da internet deve-se colocar a fonte e o nome do autor. Vamos valorizar o artista!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Oficina de teatro para colaboradores de empresas

Foto: alunos no encerramento do curso

A arte que acontece fora começa dentro
Existem milhares de idéias poderosas espalhadas pelo mundo que estão transformando a realidade. São executivos, inovadores sociais, líderes comunitários, permacultores, líderes do setor público, artistas, profissionais autônomos, gente atuante em várias áreas, capazes de combinar a paixão e garra de um ativista com o pé no chão e pragmatismo de um empreendedor. Essas pessoas compartilham entre si o desejo de um mundo melhor, criam idéias para fazê-lo acontecer, e tem muita vontade de realizar isso tudo.
A atriz e diretora Cíntia Vieira, que atua há mais de 17 anos levando suas personagens para palcos, salas, auditórios, salas de treinamento, teatros, empresas, teve a idéia em janeiro de 2009 de trabalhar também como facilitadora de oficina de teatro, algo que já existe, mas para um novo público: funcionários de empresas.

A OFICINA DESMASCARANDO A ARTE EM VOCÊ é mais que uma oficina de teatro para não atores, é um projeto que permiti que a pessoa crie uma mudança interna e descubra ser os artista principal da sua vida. O propósito não é criar um grupo de teatro, mas que através da ferramenta do teatro, dinâmicas de grupo, exercícios e aulas teóricas, aconteça algo que realize a conexão entre as pessoas e que as faça produzir e compartilhar conhecimento.

São aulas de três horas de duração,
para um grupo mínimo de seis pessoas, uma vez por semana, durante três meses para trabalhar: a criatividade, expressão corporal, autoconfiança, perder a timidez, trabalhar em equipe, melhorar a dicção, saber falar em público e se abrir mais para a cultura.
No encerramento eles têm a possibilidade de montar uma peça para apresentar a todos os colaboradores da empresa sobre um tema relacionado com o mercado que atuam.
Entre em contato conosco e vamos criar um mundo melhor.
Vamos mostrar quem é o verdadeiro artista no palco da vida.
www.cintiavieira.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário