Pesquisar este blog

Eu

Eu
Mulher; vegetariana; atriz de teatro; e muito mais: Cíntia Vieira

Bem vindo! Favor ler e comentar os meus textos neste blog. Obrigada!

  • Princesas modernas; Andar em perna de pau é imitar a vida; O uso do microfone; A expressão coporal; Você faz teatro?; Puxa! Não façam isto!; O ganha pão pode vir da alma; O que eu chamo de relação burguesa; etc.
  • Lembre-se: para copiar obras e fotos da internet deve-se colocar a fonte e o nome do autor. Vamos valorizar o artista!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Viver é uma obra de arte.

Adenilson;Fabiano;Rogério;Cíntia;Anderson;Adair;Júlio

Em fevereiro de 2010 foi lançado um desafio aos colaboradores da Aços Favorit RS. Um projeto ousado com o objetivo de potencializar o artista que existe dentro de cada ser humano e fazer um show teatral e dançante com 14 colaboradores da empresa. São seis não atores e 4 casais de não dançarinos que aceitaram o desafio de se apresentarem para um grande público na inauguração da filial de São Paulo. Com a direção e roteiro da atriz e diretora Cíntia Vieira( www.cintiavieira.com.br) e Abrazo dança de salão, todos farão o show juntos em São Paulo no dia 26/03/2010. A atriz canoense Cíntia Vieira participou deste projeto em dois momentos, o primeiro através da sua oficina de teatro para não atores preparando-os para se apresentarem para 500 pessoas e o segundo ela será a mestre de cerimônias deste evento em São Paulo com a sua personagem apresentadora Lolita. Cíntia que dirigiu a parte teatral e que será a Lolita no show diz: "Viver é uma obra de arte. Somos artistas no palco da vida humana independente se trabalhamos arte ou não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário