Pesquisar este blog

Eu

Eu
Mulher; vegetariana; atriz de teatro; e muito mais: Cíntia Vieira

Bem vindo! Favor ler e comentar os meus textos neste blog. Obrigada!

  • Princesas modernas; Andar em perna de pau é imitar a vida; O uso do microfone; A expressão coporal; Você faz teatro?; Puxa! Não façam isto!; O ganha pão pode vir da alma; O que eu chamo de relação burguesa; etc.
  • Lembre-se: para copiar obras e fotos da internet deve-se colocar a fonte e o nome do autor. Vamos valorizar o artista!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cosmético Interior (Para todos os tipos de pessoas)



" Higienizar com EMULSÃO DE LIMPEZA PURIFICANTE DA ALMA, removendo completamente as bactérias das lágrimas, tristeza e angústia, retirando também as alergias da inércia e do egoísmo, procedendo com muita paciência e bom humor.

Aplique TÔNICO VITAMINADO DO SOL DA MANHÃ, tonificando profundamente com otimismo e esperança, em forma de suaves palavras reconfortantes.

Aquecer com sorriso, as manhas das mágoas, pulverizando em seguida LOÇÃO COM A ESSÊNCIA DO AMOR PERFEITO, de modo a trazer de volta o colorido da primavera, perdido pelos caminhos da ingratidão.

Extrair os espinhos do ódio e ressentimentos, pois estes envenenam o corpo e tornam a alma senil. Para perfeita cicatrização, aplique compressas tranqüilizantes SONHO INFANTIL.

Cauterizar ferimentos com BÁLSAMO DA COMPREENSÃO, de modo a não permitir que as incertezas se proliferem, provocando uma intensa sensação de Paz interior.

Aplique MÁSCARA DOÇURA DO MEL, retirando todas as amarguras e fazendo penetrar as doces alegrias de viver intensamente.

Para rejuvenescer as marcas do tempo, corroídas pela dor e a indiferença, e revitalizar as marcas de um passado de angústia, IONIZAR SOLUÇÃO ESQUECIMENTO E PERDÃO, deste modo, as células irão reagindo, suavizando as linhas da vida para um futuro feliz.

OBS.: POLARIDADE POSITIVA.

Para finalizar, MASSOTERAPIA COM COMPLEXO REGENERADOR DE ENERGIAS NOVAS, que contenha uma boa dose de AMOR AO PRÓXIMO, para que se sinta a beleza da vida.

Mostre a este alguém que lhe procurou e confia em você, o resultado maravilhoso do seu trabalho, porque foi feito com carinho e amor.

Estes cosméticos você não precisa comprar, pois estão guardados dentro do seu coração, e você transmite através do brilho dos seus olhos, o calor de suas mãos e a alegria do seu sorriso. Transmita estas belezas, não as poupe, e seja FELIZ..."

Adorei este texto. A arte tem tudo haver com amar-se e estar de bem com a vida!
Cíntia.

Um comentário:

  1. Adorei o texto Cíntia!

    O bálsamo de compreensão me chamou muito atenção.

    Beijões
    Rodrigo

    ResponderExcluir